Servidores Municipais de Arapongas já receberam metade do 13º salário

FINANÇAS | Em 09/10/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Saneamento das contas públicas favoreceu iniciativa do prefeito e secretário
Os servidores municipais ativos e inativos da prefeitura de Arapongas, receberam na tarde de ontem (08), 50%, ou seja, metade do décimo terceiro salário. Esta medida foi uma determinação do prefeito Padre Beffa.

Conforme o prefeito, o pagamento antecipado de parte do 13º salário dos servidores públicos municipais é uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação, lembrando também da importância destes recursos para o fomento do comércio, uma vez que no total serão quase R$ 4 milhões injetados na economia local.

Segundo o secretário de finanças, Sandro José Andreassi Cícero esta medida só foi possível graças a organização administrativa e de um sério planejamento de receitas e despesas da prefeitura.