Encerrado curso para agentes de vigilância

SEGURANÇA | Em 20/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito destaca a importância do curso para melhor desempenho dos servidores
Aconteceu na última quinta-feira, dia 15, o encerramento do Curso de Introdução à Segurança Patrimonial, direcionado para agentes de vigilância da prefeitura de Arapongas.

O treinamento foi realizado pelo GM Pinheiro e atendeu 65 agentes que prestam serviço de guarda dos bens patrimoniais do município e teve como conteúdo suas atribuições e encargos, segurança patrimonial, primeiros socorros, combate a incêndio e relações com a comunidade.

Conforme o prefeito Padre Beffa, além de capacitar melhor estes profissionais para o exercício de suas funções, o curso ainda demonstra valorização e reconhecimento pela sua importância dentro do quadro de servidores.

Além do prefeito, participaram do encerramento, que contou com a entrega de certificados, o secretário de Segurança Antonio Glênio de Oliveira Machado e o secretário de Governo, Vanderlei Sartori Junior.