Prefeitura realiza reforma na Ponte da Estrada do Novo Mundo

OBRAS | Em 17/07/2018 às 09h55, atualizado em 17/07/2018 às 09h55 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura realiza reforma na Ponte da Estrada do Novo Mundo

A Secretaria Municipal de Obras realizou a reforma da ponte localizada na Estrada do Novo Mundo, visando oferecer melhores condições aos produtores rurais das imediações.

O trabalho visou à construção da estrutura da ponte em concreto e alargamento de 6 metros, além da recuperação das cabeceiras.

“Com tais manutenções proporcionamos condições necessárias para um satisfatório escoamento da safra. Salientamos ainda que, a ponte da Estrada do Novo Mundo será liberada para o tráfego após 25 dias, para a total secagem do concreto.”, finaliza o vice-prefeito e secretario de obras, Jair Milani.

As equipes de manutenção realizam este tipo de trabalho regularmente em diferentes pontos da área rural no município.