SEMED divulga lista de CMEIs que estarão atendendo no recesso escolar

EDUCAÇÃO | Em 12/07/2018 às 11h29, atualizado em 13/07/2018 às 15h56 Por Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação informa que está finalizando o processo de organização dos polos de atendimento dos Centros Municipais de Educação Infantil durante o recesso escolar de julho, que inicia no dia 17 e termina no dia 30.

Conforme a departamento de Educação Infantil, o calendário para formação dos Polos já está na fase de envio das turmas e abertura dos livros de chamadas.

Confira na lista os CMEIs que estarão concentrando o atendimento e as respectivas unidades a serem supridas por cada um deles:

CMEI Ester Otero de Mello – CMEI Maria Aparecida Weiss, Berçário Meu Bebê e Julia Chiappin.

CMEI Padre Paulo Speiser I -  CMEI Dom Geraldo Fernandes, Dolores Lázaro Martins e Padre Paulo Speiser II.

CMEI Ana Paucic – CMEI Sonho Encantado, Helena Garanhani Escobal e Ismênia Antoniolli Grassano.

CEMEI Pequenos Brilhantes – CMEI Dom Romeu Alberti, Izaura Santos Vieira, Clementina dos Santos Soares e Maria Aparecida Fernades Alher.

CEMEI Primeiros Passos – CMEI Ana Macur, Laurides Schautz, Padre Bernardo Merckel e São Miguel Arcanjo.