Arapongas, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Avançam as obras do projeto “Meu Campinho” em Arapongas

OBRAS | Em 12/07/2018 às 10h25, atualizado em 12/07/2018 às 10h26 - Por Assessoria de Imprensa

Meu Campinho - Cj. Ulisses Guimarães

Seguindo um cronograma de execução de serviços, a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, tem dado continuidade às obras de instalação do projeto “Meu Campinho”, parceria com o Governo do Estado do PR(Secretaria de Desenvolvimento Urbano), e contrapartida do município.

O Meu Campinho são espaços com grama sintética, iluminação, academias ao ar livre, parque infantil, equipamentos adaptados, entre outros, de acesso gratuito.

No Conjunto Alto da Boa Vista tal obra segue com 50% de conclusão, com a instalação de alambrados do campo e instalação da Academia da Terceira Idade(ATI). Na região do Conjunto Ulisses Guimarães, próximo ao Estádio Municipal, também já foi concluída 50% da obra.

Conforme o setor, o terceiro “Meu Campinho” que vem sendo instalado do Conjunto Flamingos, segue com 30%. Nesta fase estão sendo executadas a construção da calçada e instalação dos alambrados.

“ As três instalações do Meu Campinho tem seguido o cronograma esperado. E em breve a população poderá desfrutar desses importantes espaços.”, afirma o secretário de obras e também vice-prefeito, Jair Milani.

Projeto Meu Campinho - Zona Sul
Obra Meu Campinho - Cj Flamingos