Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SEMAS finaliza atividades em alusão ao combate à violência contra os idosos

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 21/06/2018 às 16h36, atualizado em 21/06/2018 às 16h40 Por Assessoria de Imprensa
SEMAS finaliza atividades em alusão ao combate à violência contra os idosos

A Secretaria de Assistência Social realizou na última quarta-feira(20) e hoje(21), atividades alusivas ao combate à violência contra os idosos, no CCI Feliz Idade( Vila Araponguinha), CCI Antonieta Zampaollo( na praça CEU das Artes) e CCI Tia Sú(Jd.Petrópolis).

Durante as  ações foram realizadas passeatas e panfletagem pelos  bairros, além de apresentação cultural aos idosos.

No último dia 15 de junho  foi comemorado o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, onde um grande pit stop foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (COMDI), com isso, daremos prosseguimento a essas atividades.”, afirma a secretária de assistência social, Ismailda Ferreira.

"Contudo, nossa atenção e cuidados especifícios com os nossos idosos continuarão sendo desenvolvidas normalmente. Nestes dias, levamos informações para as comunidades em relação ao tema.", afirma a secretária de assistência social, Ismailda Ferreira.

O Governo do Estado do PR conta com o "disque idoso", para que denúncias sobre maus-tratos aos idosos sejam realizadas, saiba mais em  https://www.cidadao.pr.gov.br/modules/catasg/catalogo.php?servico=508 


Secretária de assistência social, Ismailda Ferreira.
Passeata pelos bairros.
Ação no CEU das Artes
Ação CCI Feliz Idade
Prefeito durante atividades no CCI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/5079_noticia_semas-finaliza-atividades-em-aluseatildeo-ao-combate-eagrave-violeecircncia-contra-os-idosos

Voltar ao Topo do Site