Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

SEODUR finaliza recapeamento de ruas no Jardim Petrópolis

OBRAS | Em 16/05/2018 às 09h14, atualizado em 16/05/2018 às 09h15 Por Assessoria de Imprensa

SEODUR finaliza recapeamento de ruas no Jardim Petrópolis

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, finalizou as obras de recapeamento de ruas no Jardim Petrópolis, entre elas, as ruas tangará, dançador-grande e garrincha do mato grosso.

Conforme o setor, a metragem total das ruas que foram beneficiadas atinge mais de 11 mil metros quadrados, com investimentos totalizando R$ 352.313,88.

“Com asfalto e sinalização adequada, oferecemos à população condições favoráveis no trânsito. Estando cumprindo importantes obras anunciadas no fim do ano passado, em prol dos araponguenses.” afirmou o Secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani.