Arapongas recebe R$ 40 milhões em investimentos do Grupo Muffato

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/03/2018 às 11h32, atualizado em 22/03/2018 às 14h05 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre, diretor do Grupo Muffato, Everton e demais autoridades

Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira(22), que contou com a presença do Prefeito, Sergio Onofre, o Grupo Muffato, representado pelo diretor, Everton Muffato, anunciou a construção de sua primeira loja em Arapongas.

Considerada a quinta maior rede de supermercados do país, sob a bandeira Max Atacadista, o empreendimento vai gerar 400 empregos no município, entre diretos e indiretos, com investimento na ordem de R$ 40 milhões.

Conforme informações do grupo, a loja, em formato de atacarejo, permite maior economia tanto para o consumidor final quanto para os pequenos e médios comerciantes, que podem comprar a preço de atacado. Com isso, quanto maior a compra de um mesmo produto, mais barato torna-se o preço unitário do mesmo.

Durante o discurso, o prefeito, Sergio Onofre, se mostrou entusiasmado com a vinda do Max Atacadista para Arapongas.

“Este é um dia de grande alegria para Arapongas. A vinda deste grande e competente grupo ao município vai gerar mais empregos aos araponguenses, além é claro, de uma nova opção para compras, o que alavanca nossa cidade no rumo do desenvolvimento. Agradecemos a confiança que nos foi depositada.” disse.

De acordo com o diretor do Grupo, Everton Muffato, há 10 anos que a rede vinha estudando investir em Arapongas, mas somente nesta gestão teve o respaldo necessário, incluindo o terreno ideal para abrigar o empreendimento.

“São muitos os atrativos que a cidade oferece, mas o potencial socioeconômico e sua localização estratégica são, sem dúvida, os que mais pesaram em nossa decisão. Vamos nos adaptar ao consumidor araponguense, proporcionando assim, um trabalho de excelência. Arapongas será nossa 12ª loja com esse formato e a 9ª no Paraná”, comenta.

O Max Atacadista será construido na Rua Tinguaçu, 38, Bairro Industrial, zona leste da cidade, com 15 mil m2 de área construída, 5,5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 600 vagas rotativas, além de praça de alimentação e 11 espaços para locação.

A inauguração do Max Atacadista de Arapongas está prevista para o segundo semestre deste ano.

Participaram também do evento, secretários municipais, vereadores, represetantes de entidades, clubes de serviço e sindicatos.

Layout Max Atacadista Arapongas