Arapongas já vive o clima do carnaval 2013

CULTURA | Em 25/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A secretaria da Cultura, Lazer e Eventos abriu nesta quinta-feira (24) a série de apresentações do pré-carnaval de Arapongas em 2013. Inumeros foliões ocuparam as Estação do Samba para acompanhar a apresentação do grupo musical Muleke do Samba, que iniciou as 19horas.
De acordo com a secretária de Cultura, Lazer e Eventos,Edina Maria de Azevedo Kummel , o objetivo é realizar um grande evento, com toda a segurança e que não seja voltado apenas para os jovens, mas sim para toda a família araponguense.
A festa foi para todos os públicos. Na multidão, havia casais, adolescentes, crianças e famílias inteiras que aproveitaram o primeiro dia do pré carnaval de Arapongas.

Bloco de carnaval da SECLE visita prefeito

Na tarde de hoje (25) o bloco de carnaval da SECLE, visitou o gabinete do prefeito Padre Beffa, e as demais repartições da prefeitura, como forma de divulgar o pré carnaval 2013 de Arapongas.
Na próxima terça-feira (29), a folia acontece na Estação do Samba, mais conhecida como Feira da Lua do Jardim Santo Antônio, com a apresentação do grupo de samba e pagode Sambacanas , a partir das 19horas. Compareça e prestigie.