Prefeito recebe comitiva da Cohapar

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/01/2017 às 14h25, atualizado em 04/01/2017 às 15h05 Por Assessoria de Imprensa
Dando sequência ao acordo firmado no final do ano passado com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Abelardo Lupion, para a construção de novas moradias em Arapongas, nesta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre se reuniu com representantes regionais da Cohapar, para reafirmar o compromisso e iniciar os preparativos para implementação do projeto.

A reunião aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença do coordenador regional do Órgão, André Luiz Marçal de Oliveira, do chefe do escritório regional, Jamil Burihan e da assistente social Elizângela Costa Araújo.Na oportunidade foram apresentados alguns números em relação ao déficit habitacional de Arapongas e outros trâmites para a viabilização das obras.

Conforme explica Jamil, a expectativa é de que projeto caminhe com presteza, pois consta como uma das prioridades no cronograma da Cohapar para a região. Ele também apresentou ao prefeito o atual déficit habitacional do município, que gira em torno de de 5 mil moradias, conforme cadastros de 2013.

O prefeito Sergio Onofre por sua vez destacou a importância desta parceria, para que Arapongas continue sua política de combate ao déficit habitacional e recupere o tempo perdido nestes últimos anos. “Temos pressa na execução deste projeto habitacional, pois além de proporcionar o sonho da casa própria para mais famílias araponguenses, ele vai recuperar o tempo perdido do município neste importante setor para a comunidade, que é a construção de moradias populares”, disse o prefeito.