Prefeitura instala novos bueiros na região leste do município

OBRAS | Em 24/06/2016 às 14h14, atualizado em 24/06/2016 às 14h15 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), realiza a recuperação e construção de novos bueiros na Rua Iratauá. Após a conclusão desse trabalho a companhia inicia a construção da via de passeio público e meio fio na localidade.

“Estamos preparando o local para proporcionar segurança e comodidade à população que trafega na região. Para tanto, devemos pensar em toda estrutura e a construção de novos bueiros e recuperação dos já existentes refletirá no escoamento da água da chuva e respectivamente, na manutenção da via e calçadas”, ressaltou o presidente da CODAR, Alberto de Oliveira Junior.
Além do trabalho na região leste a companhia atua na recuperação da malha viária no Parque Industrial V, com a operação tapa buraco nas Ruas Juriti Vermelha, Saíra Militar e adjacentes.

Uma terceira frente de trabalho segue com o reperfilamento total da Rua Pombas, na região central. O prefeito Padre Beffa acompanhou os trabalhos na localidade e parabenizou a equipe pelo empenho e organização para atender diferentes regiões da cidade simultaneamente.