Codar mantém frentes de trabalho contra estragos das chuvas

OBRAS | Em 18/01/2016 às 14h51, atualizado em 18/01/2016 às 15h19 Por Assessoria de Imprensa
Operação tapa-buracos
A Codar continua intensificando o trabalho para amenizar os estragos ocasionados pela chuva e atuado principalmente na limpeza de bueiros e operações tapa-buracos.

Nesta segunda- feira, operários atuavam em diversas frentes de trabalho, através de operação tapa-buracos na região central e nas Rua Iratauá e Guaratinga, ambas localizadas no Zona Leste da cidade.

A Companhia também realiza reparos emergenciais em uma das tubulações do Conjunto Águias e na desobstrução de bueiros na Rua Tangará e Jardim Caravele. Uma equipe também está auxiliando no reparo de pontes na Zona Rural.

O prefeito padre Beffa destacou mais uma vez o mutirão que vem sendo feito pelas diversas Secretarias Municipais, para fazer frente aos transtornos e prejuízos causados pelas chuvas, onde a Codar tem tido uma atuação relevante.