Papai e Mamãe Noel chegam em Arapongas neste domingo

CULTURA | Em 04/12/2015 às 15h46, atualizado em 04/12/2015 às 15h47 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, em parceria com ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos convidam a população para a chegada do Papai e Mamãe Noel neste domingo, 06, a partir das 20h30 na Praça da Igreja Matriz.

O Papai Noel percorrerá a Avenida Arapongas em seu treno até a Igreja Matriz, acompanhado da Mamãe Noel. A Banda da Escola Municipal Joarib Grillo Cordeiro, acompanhará o trajeto do bom velhinho no Trenzinho da ACIA.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa fará a entrega simbólica da chave do município ao Papai Noel, que levará alegria e o verdadeiro sentido do Natal, aos corações dos araponguenses até o dia 23 de dezembro.

Ainda nesse final de semana tem apresentação do Coral da Terceira Idade de Sabáudia, nesta sexta-feira, 04, a partir das 20h, no Mercado Municipal. No sábado, 05, a programação segue em Aricanduva com a apresentação da Banda de Metais e Percussão Arte e Vida — Paróquia Bom Jesus.

Vale lembrar que além da Casinha do Papai Noel todas as noites, também haverá Exposição de Presépios no MAHRA, completando a Programação Natalina de Arapongas.

Os eventos seguem até o dia 23 de dezembro. Confira a programação completa e venha participar do “Arapongas contagia você neste Natal”.

Programação Natal 2015