Começa a segunda etapa de treinamento do Diário da Saúde

SAÚDE | Em 06/08/2015 às 15h51, atualizado em 06/08/2015 às 15h52 Por Assessoria de Imprensa
Começou nesta semana a segunda etapa de treinamento sobre o sistema Diário da Saúde, que tem por objetivo concentrar informações essenciais para atender o cidadão, agilizando as ações dos servidores, através da integração e atualização de dados.

O treinamento aconteceu no auditório do Centro Administrativo da prefeitura e atendeu enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de Saúde, que atuam na Atenção Básica de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

Na próxima etapa os profissionais passarão pelo treinamento no próprio ambiente de trabalho e serão acompanhados pelos técnicos, para a posterior implantação efetiva do sistema.

A ação tem suporte da Diretoria de Tecnologia e Informação da prefeitura, que integrará as informações do Diário da Saúde com os outros sistemas de informação disponibilizados pela rede, inclusive o e-sus.

Tanto o secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, como o prefeito padre Beffa, elogiaram o desenvolvimento deste sistema, que certamente vai facilitar e agilizar ainda mais o atendimento ao cidadão.