Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura garante transporte escolar em julho para reposição da rede estadual

EDUCAÇÃO | Em 23/06/2015 às 15h30, atualizado em 23/06/2015 às 15h31 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e a secretária municipal de Educação Elizabete Humai de Toledo se reuniram nesta segunda-feira, 22, com diretores das escolas Estaduais de Arapongas para tratar sobre o transporte escolar.

Por causa da greve que atingiu toda a rede de ensino do Estado durante mais de 40 dias, não haverá recesso no mês de julho, e o calendário letivo estadual deverá seguir até o mês de março.

Por isso, os diretores estaduais solicitaram uma reunião com o prefeito para discutir a necessidade do transporte desses alunos durante o tradicional período de férias de inverno.

O transporte dos alunos da rede Estadual é feito através de uma parceria com a administração municipal, que fornece ônibus, combustível e os motoristas para levar os alunos às suas respectivas escolas, cooperando assim para o bem estar desses estudantes.

De acordo com a secretária municipal Elizabete Humai de Toledo, nesse momento é preciso união para minimizar os prejuízos da greve aos estudantes, garantindo o transporte para que eles possam frequentar as aulas de reposição.

Sensibilizado com a necessidade dos estudantes, o prefeito Padre Beffa garantiu durante a reunião o transporte durante o mês de julho para os alunos da rede estadual. “Em Arapongas os pais e estudantes podem ficar despreocupados durante a reposição do mês de julho porque a prefeitura vai garantir a circulação dos ônibus escolares”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/2177_noticia_prefeitura-garante-transporte-escolar-em-julho-para-reposicao-da-rede-estadual

Voltar ao Topo do Site