Esporte realiza reunião técnica sobre o Programa Arapongas Saudável

ESPORTE | Em 06/05/2015 às 15h21, atualizado em 06/05/2015 às 15h23 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte realizou nesta terça-feira, 05, uma reunião técnica sobre o Programa Arapongas Saudável. O encontro esclareceu as dúvidas dos interessados ao credenciamento no programa bem como, orientou os mesmos sobre as ferramentas a serem utilizadas para recebimento de dicas, desafios e convites de eventos de promoção de saúde. Na oportunidade os interessados receberam o termo de credenciamento do programa.

O objetivo do programa Arapongas Saudável é apresentar a população araponguense um estilo de vida saudável, incentivando a prática de atividade física e combatendo doenças associadas ao sedentarismo. As inscrições no credenciamento encerram nesta sexta-feira, 08. O projeto terá duração de seis meses, e ao final, os participantes serão reavaliados para coleta dos resultados. A meta, é que ao final do programa, Arapongas perca uma tonelada de peso.