Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeito Padre Beffa mantem canal de atendimento para a população

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/02/2015 às 14h51, atualizado em 25/02/2015 às 14h07 Por Assessoria de Imprensa
Priorizando um estilo de gestão participativa, o prefeito padre Beffa resolveu instituir toda a primeira terça-feira do mês para atender a população em seu gabinete, começando pelo próximo dia 3 de março. O atendimento será das 9h às 17h sem intervalo e sem a necessidade de agendamento de horário.

Conforme o prefeito Padre Beffa, a ideia é ouvir as demandas da população e buscar resolver os problemas de menor gravidade em curto prazo e no caso dos problemas de maior complexidade, encaminhá-los para as secretarias buscarem as soluções, dentro de sua alçada de competência.