Aulas nas Escolas Municipais seguem normalmente

EDUCAÇÃO | Em 09/02/2015 às 09h47, atualizado em 09/02/2015 às 09h48 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação informa aos pais e alunos que as aulas seguem normalmente na rede municipal de ensino. A paralisação dos professores estaduais tem gerado dúvidas em algumas famílias, e a Secretaria tem recebido muitas ligações questionando o funcionamento das Escolas Municipais. Ainda segundo a equipe da Educação, foi notado uma redução na frequência dos alunos nesta segunda-feira, 09, a qual pode ter sido influenciada pela greve nas Escolas Estaduais. Por isso, a Secretaria de Educação reforça o aviso à comunidade, as aulas nas Escolas Municipais seguem normalmente.