Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Projeto Bairro Ativo atende centenas de moradores no Distrito de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/10/2014 às 10h24, atualizado em 20/10/2014 às 10h38 Por Assessoria de Imprensa
O Distrito de Aricanduva recebeu neste sábado, 18, a segunda edição do "Bairro Ativo" que levou atendimento direto de todas as Secretarias à região e também o gabinete do prefeito Padre Beffa, que esteve atendendo a população no local. Além do atendimento em horário alternativo e de forma itinerante, o projeto levou atividades esportivas e recreativas, apresentações de música, dança e despertou ainda a conscientização da comunidade em diversos temas essenciais para uma vida saudável e segura na localidade.

As ações no Distrito de Aricanduva previstas pelo projeto Bairro Ativo estão acontecendo desde o início de setembro, com pavimentação das ruas que dão acesso ao Conjunto Habitacional, assim como a implantação de meio fio, readequação de boca de lobo e recuperação da malha asfáltica em vários pontos e a revitalização da sinalização viária.

O prefeito Padre Beffa relatou que o projeto Bairro Ativo já proporcionou muitas melhorias por onde passou. “Após a realização do projeto no Conjunto Tropical, chegou a vez de Aricanduva ser ouvida. É importante salientar que o projeto Bairro Ativo, começa bem antes e continua após para atender às necessidades de cada região. Recebi um pedido veemente, e entre outros serão levados para avaliação. Esse é o nosso jeito de administrar”, destacou o prefeito.

O calor intenso na tarde do último sábado não impediu a participação da comunidade de Aricanduva no projeto. Os moradores aproveitaram o atendimento itinerante do poder executivo e avaliam positivamente as ações realizadas até o momento. Conforme relatou José Sales da Silva, 55, morador do distrito há mais de 50 anos. “Já conhecia o prefeito e vejo o que ele faz por nós. O que a gente precisa é de mais segurança, mas já está bem melhor que antes”, disse.
O projeto Bairro Ativo é realizado bimestralmente, através de rodízio de bairros e a terceira edição será no Conjunto Corina Pugliesi.

Momento da abertura e confraternização com a comunidade local

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/1668_noticia_projeto-bairro-ativo-atende-centenas-de-moradores-no-distrito-de-aricanduva

Voltar ao Topo do Site