Veja o funcionamento dos serviços municipais nesta quarta (1º), feriado do Dia do Trabalhador

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/04/2024 às 10h09, atualizado em 29/04/2024 às 10h09 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Arapongas.

Devido ao feriado do dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira, (edital nº 001/2024) alguns serviços municipais não estarão em funcionamento. Seguem normalmente os serviços essenciais à população. Os demais atendimentos serão retomados na quinta-feira, 02.

Confira o que abre e o que fecha:

- Paço Municipal
O Paço Municipal estará fechado nesta quarta-feira, 01. O expediente retorna na quinta-feira, 02, a partir das 9h.

- Saúde
Atendimentos normais na UPA 24h (do Jardim Caravelle), SAMU, 24 Horas Alberto Esper Kallas (Vila Industrial) no dia 1º de Maio.

Os três Prontos Atendimentos 18h (das 06h às 00h00), as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e a Secretaria de Saúde seguirão fechados no dia 1º de Maio - acompanhando o funcionamento do Paço Municipal. As atividades retomam normalmente no dia 02 (quinta-feira).

- Limpeza Urbana
A coleta convencional e a coleta seletiva não funcionarão na quarta-feira, 01. As operações da coleta convencional e coleta seletiva serão retomadas na quinta-feira, 02.

- Educação
Não haverá aula na rede municipal de educação na quarta-feira, 01.  As escolas municipais e CMEI’s reabrem normalmente na quinta-feira, 02. A Secretaria Municipal de Educação seguirá o mesmo funcionamento do Paço Municipal.

- Segurança
Serviços seguem normalmente durante a quarta-feira, 1º de maio.

- Assistência Social
Todos os serviços retornam normalmente na quinta-feira, 02.