Guarda Municipal vai garantir segurança em eventos esportivos de Arapongas

Esporte | Em 17/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário de esportes trata de assuntos de segurança para 2014
O Secretário Municipal de Esporte de Arapongas, Ricardo Gonçalves acompanhado do diretor de esporte Rogério Garcia e do coordenador de eventos Fabrício Pagliarini esteve na manhã da última sexta-feira (14), na sede da Guarda Municipal em uma reunião com o Secretário de Segurança, Glênio Machado e com o diretor de trânsito em exercício Mário Cardoso.
A pauta da reunião foi o planejamento de segurança para os eventos esportivos de 2014. O secretário de esporte apresentou o cronograma esportivo do ano, acompanhado dos mapas onde os eventos de rua devem ser realizados, e pediu o apoio dos agentes de trânsito e segurança para garantir o bom andamento das competições.
Os secretários discutiram algumas estratégias para aplicação da segurança, principalmente do torneio 1º de maio, carro chefe das competições esportivas da cidade. O titular da pasta de segurança garantiu o empenho da guarda municipal para que as programações esportivas ocorram com tranqüilidade.

Secretário de segurança garantiu o empenho da guarda municipal
O secretário de esporte apresentou o cronograma esportivo do ano