Centro Municipal de Educação Infantil Berçário Meu Bebê

HISTÓRIA

Considerando os termos da Lei Federal nº 9.394/96, o Centro Municipal de Educação Infantil Berçário Meu Bebê foi criado com o objetivo de atender as crianças em idade de 0 a 2 anos — Berçário e Maternal I da comunidade e região.
O Centro Municipal de Educação Infantil Berçário Meu Bebê foi desenvolvido com o intuito de atender crianças com idade de zero a dois anos, ou seja, somente bebês. Isto se deu por causa da demanda da região muito extensa e também a pedido da comunidade local que necessita de vagas para crianças desta idade. Por isso, o Centro Municipal de Educação Infantil foi nomeado como Meu Bebê, além de atender bebês, também é uma forma carinhosa de se dirigir à instituição, pois lembra carinho, atenção, amor e por isso, foi denominado da mesma forma que as mães se referem aos seus filhos, “meu bebê”.