Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

Prefeito e vice são convidados para Formatura do Proerd 2019

EDUCAÇÃO | Em 04/09/2019 às 14h41, atualizado em 04/09/2019 às 14h43 Por Assessoria de Imprensa

Entrega foi feita pela PM Soldado Aline e Márcia Quinhone. Autoridades marcaram presença

Nesta manhã (04) o prefeito Sérgio Onofre e o vice Jair Milani foram convidados para a Formatura do Proerd 2019 – Programa Educacional de Resistência às drogas - que será realizada no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19h30, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. A expectativa é que o evento reúna mais de 5 mil pessoas.

Neste ano, mais de 1.400 alunos dos 5ª anos da rede municipal participaram das atividades, ministradas por equipes da Patrulha Escolar (PM Soldado Aline, PM Soldado Silvia, PM Soldado Luana, PM Soldado Mendes e PM Soldado Bento).

“Ficamos muito contentes em participáramos desse momento importante, ainda mais por conta do envolvimento de nossos alunos em um programa eficaz dentro de sua principal linha de atuação, que é a prevenção ao abuso de drogas e a violência na Escola”, disse o prefeito.

O PROERD é viabilizado através de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar do Paraná.