Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

Transporte: Secretaria de Educação recebe novo ônibus escolar

EDUCAÇÃO | Em 08/07/2019 às 15h44, atualizado em 08/07/2019 às 15h45 Por Assessoria de Imprensa

Novo ônibus garante transporte de estudantes em Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta segunda-feira (08) um novo ônibus escolar (Volkswagen 15.190 ORD), advindo do Governo Federal (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 228.912,00. O novo investimento garante o transporte dos alunos das áreas urbanas e rurais. Com 59 lugares, ele foi adquirido através de emenda do deputado federal Pedro Lupion.

“É mais um grande investimento que leva segurança e melhor mobilidade aos nossos estudantes. Novamente com os esforços do nosso grande amigo e apoiador deputado Pedro Lupion, garantimos uma qualidade cada vez melhor no transporte escolar. Mais um passo positivo na área da educação araponguense”, disse o prefeito Sérgio Onofre.

Nos próximos dias serão realizados emplacamento e entrada nas documentações necessárias. “Após o término desses processos obrigatórios, passaremos a utilizar o novo veículo, seguindo no caminho de uma educação de qualidade e segura, valorizando assim todos os nossos alunos”, finalizou o secretário de Educação, professor Peta.