Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

Central de Merenda disponibiliza cardápio de novembro

EDUCAÇÃO | Em 05/11/2018 às 12h24, atualizado em 05/11/2018 às 12h28 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Educação, através da Central de Abastecimento da Merenda Escolar fez a atualização do cardápio que está sendo servido em novembro para os alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Período Integral.

Conforme o setor responsável, a publicação dos cardápios já vem sendo feita desde o início do ano e serve como importante ferramenta de acompanhamento pelos pais, da alimentação servida aos filhos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Atualmente a Central de Merenda atende 47 pontos de distribuição, sendo servidas mais de 20.000 refeições diárias, com gêneros alimentícios provindos de licitação e da agricultura familiar.

Os cardápios estão à disposição no site oficial da Secretaria de Educação pelo link http://www.arapongas.pr.gov.br/educacao/2_local_central-de-abastecimento-da-merenda-escolar