Notícias da SECLE

Biblioteca Municipal Machado de Assis traz exposição sobre “Folclore Brasileiro”

CULTURA | Em 15/08/2022 às 15h52, atualizado em 15/08/2022 às 16h33 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), por meio da Biblioteca Municipal Machado de Assis, realiza a exposição “Folclore Brasileiro”. A ação enaltece o dia 22 de agosto – data em que se celebra o Dia do Folclore. No hall “Cândido Portinari”, da Biblioteca Municipal, estão expostos cartazes relacionados ao folclore – desenvolvidos por alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) e das Escolas Municipais.  Os interessados podem visitar a exposição das 9h às 18h, até o dia 26 de agosto (sexta-feira).

A exposição “Folclore Brasileiro” é uma parceria da Secle com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).