Notícias da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas

de Saúde

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Notícias da Saúde

Alunos da região do Campinho recebem escovas e informações sobre saúde bucal

SAÚDE | Em 22/08/2018 às 15h18, atualizado em 22/08/2018 às 15h21 Por Assessoria de Imprensa

Ação foi desenvolvida com alunos da região do Campinho

Em continuidade as atividades voltadas à saúde bucal, a Unidade Básica de Saúde(UBS) do Jardim Bandeirantes realizou recentemente uma entrega de escovas dentais no Centro Municipal de Educação Infantil Ana Macur e na Escola Municipal Rural Duque de Caxias, ambos localizados na região do Campinho.

Tal ação contou com a participação do cirurgião dentista, Dr. João Tannuri e gerente da UBS do Jardim Bandeirantes, Luiz Chaviolli, que levaram aos alunos informações básicas sobre escovação, enxagues bucais e demais cuidados.

“Temos realizado essas ações junto às Escolas e CMEIS para que os alunos pratiquem os cuidados indispensáveis referentes à saúde bucal”, ressalta Tannuri.