Notícias da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas

Secretaria Municipal
de Saúde

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Notícias da Saúde

Saúde realiza vacinação contra a gripe nesta quarta e sexta-feira. Confira cronograma.

SAÚDE | Em 19/05/2020 às 09h10, atualizado em 19/05/2020 às 10h20 Por Assessoria de Imprensa

Crianças e demais grupos prioritários serão vacinados. Veja os locais e horários

A Secretaria de Saúde segue com a imunização contra a gripe em Arapongas. Na quarta-feira, 20, a partir das 9h, as ações serão realizadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequenos Brilhantes, situado na Rua Rouxinol, n° 4935 - Alto da Boa Vista. As doses serão destinadas para as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, além das pessoas que se encaixam nos demais grupos prioritários, como idosos acima dos 60 anos, profissionais das forças de segurança, profissionais de saúde, caminhoneiros e doentes crônicos que ainda não receberam as doses.

Na sexta, 22, a vacinação para os mesmos grupos prioritários será no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Maria Aparecida Fernandes Weiss Rua Albatroz Real, 111 - Conjunto Del Condor. A imunização começa às 9h.

Lembrando que é indispensável que os pais ou responsáveis das crianças levem a carteira de vacinação das crianças.  Além do uso de máscaras.

Gestantes e puérperas – O Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) tem vacinado as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) em Arapongas. As gestantes devem procurar o Cisam de segunda à sexta das 8h às 12h. Já as puérperas serão vacinadas nas residências.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/saude/7613_noticia_saude-realiza-vacinacao-contra-a-gripe-nesta-quarta-e-sexta-feira--confira-cronograma-