Notícias da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Notícias da Saúde

Pronto Atendimento 18 Horas do Flamingos realiza vacinação em empresas

SAÚDE | Em 16/05/2022 às 16h31, atualizado em 16/05/2022 às 16h32 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Pronto Atendimento 18 Horas Osvaldo Filla Júnior – do Conjunto Flamingos, realizou na semana passada, um pequeno mutirão de vacinação nas empresas Simbal e Darom, no Parque Industrial I. Ao todo, 90 funcionários receberam as vacinas contra tétano e tríplice viral. “ A iniciativa buscou colocar em dia as vacinas desses trabalhadores. Facilitando o acesso, onde as nossas equipes foram até seus locais de trabalho”, esclareceu o gerente do 18 Horas, Luis Chavioli.

A ação contou com a participação da vacinadora, Rosângela e a técnica em Segurança do Trabalho, Noemi Calonga.