Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Paratleta araponguense vai participar de Circuito de Travessias em Santa Catarina

ESPORTE | Em 14/10/2021 às 13h26, atualizado em 14/10/2021 às 13h27 Por Assessoria de Imprensa

Paratleta Jeferson Meirelles Santana

Com o apoio da Prefeitura de Arapongas através da Secretaria de Esporte, o paratleta Jeferson Meirelles Santana, vai participar da Travessia do Ribeiro de Natação na prova de 1,5 km, neste sábado (16). O evento integra o Circuito de Travessias de Bombinhas em Santa Catarina, com mais de 15 anos de tradição e é considerado o mais competitivo do Brasil atraindo atletas de todo país com idades entre 7 a 85 anos.

Este ano a expectativa é que a competição receba mais de 600 nadadores. Jeferson também representará o município de Arapongas nos Parajap’s que acontecerá nos dias 30 e 31 de novembro na cidade de Londrina.