Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Prefeito e Filipe Barros visitam obras do novo Pronto Socorro do Honpar

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/12/2020 às 17h03, atualizado em 02/12/2020 às 17h05 Por Assessoria de Imprensa

Roberto Koch, dep. Filipe Barros e Onofre durante vista em obra de Pronto Socorro

O prefeito Sérgio Onofre e o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) visitaram nesta quarta-feira (02) as obras do novo Pronto Socorro do Honpar. Com investimentos de R$ 13,5 milhões do governo do Estado, o novo prédio terá quatro pavimentos e fica às margens da PR-444. A unidade, com capacidade de cuidar de 4 mil pacientes por mês, será destinada ao atendimento de urgência e emergência do município e da região. “Trata-se de uma conquista importante, que consolida Arapongas como um polo ainda mais forte na área da saúde. O deputado Filipe Barros, que já vem auxiliando o município em várias demandas, também poderá nos auxiliar neste sentido”, afirma Sérgio Onofre.
O prefeito lembrou que Filipe Barros já beneficiou Arapongas na liberação de recursos para enfrentamento à pandemia e para outros setores, como o recapeamento da Rua Rouxinol e na marginal da Avenida Maracanã – trecho da antiga Mercedes até a empresa Araplac. O pacote de melhorias faz parte dos investimentos na ordem de R$ 1.735.000,00 de uma emenda orçamentária apresentada por Filipe Barros.
Também participou da visita às obras do novo Pronto Socorro do Honpar o Dr. Roberto Koch.