Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Dia do Desafio 2020 será realizado virtualmente

ESPORTE | Em 21/05/2020 às 10h46, atualizado em 21/05/2020 às 10h47 Por Assessoria de Imprensa

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o Dia do Desafio terá um formato diferente. Não haverá competição entre cidades e nem promoção de ações que envolvam aglomeração de pessoas para a prática de atividade física. A proposta é que as pessoas procurem opções para a prática segura e individual da atividade física, registrando e compartilhando nas redes sociais utilizando as hashtags:  #DiaDoDesafio #JuntosNesteDesafio #SescPR  #DesafioArapongas  #DDD20 #DDDemCasa

As ações online estão previstas para o dia 27 de maio. “Todas as ações no Dia do Desafio 2020 vão estimular a prática de atividades físicas de forma pessoal e individualizada, seguindo todas as recomendações e cuidados para o enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19. O desafio é realizado há 25 anos, e neste ano, temos que nos adaptar, priorizando sempre a saúde e bem-estar. ”, explica o secretário de Esporte, Altair Sartori.

Desta maneira o Dia do Desafio 2020 vai evidenciar a importância da atividade física na promoção e manutenção da saúde da população mundial, além de incentivar o distanciamento social durante as atividades neste momento de pandemia.


 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/7631_noticia_dia-do-desafio-2020-sera-realizado-virtualmente