Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Inscrições para o Torneio 1º de Maio encerram hoje

ESPORTE | Em 18/03/2020 às 15h41, atualizado em 18/03/2020 às 15h41 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte informa que as inscrições para o Torneio 1º de maio - considerado o maior evento de futebol amador do interior do Brasil, encerram nesta quarta-feira (18). Os interessados que ainda não pegaram as fichas de inscrição podem retirá-las na recepção da Secretaria de Esporte( Rua das Pombas esquina com Rua Garças), ao lado do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, no Ginásio de Esporte Mateus Romera(R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos), Centro de Iniciação ao Esporte(CIE) – anexo ao CSU, ou diretamente pelo site do Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Hoje, excepcionalmente, a Secretaria de Esporte estará atendendo direto até as 18h30m para o recebimento das fichas.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3902-1114