Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Secretaria de Esporte segue com inscrições do Torneio 1º de Maio e Campeonato Master

ESPORTE | Em 31/01/2020 às 10h02, atualizado em 31/01/2020 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte reforça que seguem as inscrições do Torneio 1º de Maio e também do Campeonato Master de Arapongas. As fichas de inscrições e os regulamentos das competições devem ser retirados na recepção da Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esporte ou pelo telefone: 3902-1114.

Partidas

As disputas do Torneio 1º de Maio – considerado o maior evento de futebol amador do interior do Brasil, acontecem nos dias 19,21 e 26 de abril nos campos do CSU e Sesi. Já a grande final será no Estádio Municipal José Chappin (Estádio dos Pássaros), no dia 1º de maio (sexta-feira). O Campeonato Master que acontece no dia 9 de fevereiro, com partidas disputadas no CSU e Estádio Municipal.

Campeonato Rural

O Campeonato Rural será neste domingo (02), com jogos nos campos do Assentamento Dorcelina Folador, Campinho, região do Novo Mundo e KM 21.

Nesta semana, aconteceu o congresso técnico que reuniu os representantes das oito equipes participantes, nas categorias: titular e aspirante. Na oportunidade, foram sorteados os grupos e discutidos os principais pontos do regulamento.