Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Campeonato Amador Rural começa neste final de semana

ESPORTE | Em 29/01/2020 às 14h37, atualizado em 29/01/2020 às 14h39 Por Assessoria de Imprensa

Congresso Técnico reuniu participantes do Campeonato Amador Rural 2020

A Secretaria Municipal de Esporte inicia neste domingo (02), o Campeonato Amador Rural 2020, com jogos nos campos do Assentamento Dorcelina Folador, Campinho, região do Novo Mundo e KM 21. Nesta semana, aconteceu o congresso técnico que reuniu os representantes das oito equipes participantes, nas categorias: titular e aspirante. Na oportunidade, foram sorteados os grupos e discutidos os principais pontos do regulamento.

“ Será mais um grande evento esportivo, voltado às regiões rurais, valorizando e trazendo alegria aos participantes e comunidade. Convidamos a todos para prestigiar mais esse campeonato rural”, disse o secretário de Esporte, Altair Sartori.

Veja a programação na galeria de fotos.