Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas se prepara para a 4ª GM Run

ESPORTE | Em 20/09/2019 às 09h37, atualizado em 20/09/2019 às 09h39 Por Assessoria de Imprensa

Com o apoio da Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte e OAB-Subseção Arapongas, a Guarda Municipal de Arapongas (GMA) realiza no dia 27 de outubro a 4ª GM Run – evento esportivo de corrida e caminhada. A ação marca as comemorações dos 11 anos da GMA. A edição contará com percursos de 5 km e 10 km, com ponto de partida no Centro Social Urbano (CSU), às 8h00. É solicitado aos atletas participantes que contribuam com a doação de 1 kg de alimento ou material de limpeza. As doações devem ser entregues no dia do evento, no local da largada.

Para maiores informações e inscrições, os interessados devem acessar: https://www.eucorro.com/destaques/4-gm-run-de-arapongas ou através dos contatos: contato@racerforlife.com.br  ou pelo telefone: 41 98854-9937 (Claudio).

5 km:   Feminino 5 Km – 03 (três) primeiras colocadas público.

Masculino 5 Km – 03 (três) primeiros colocados público.

Feminino 5 Km – 03 (três) primeiras colocadas Guardas Municipais de Arapongas.

Masculino 5 Km – 03 (três) primeiros colocados Guardas Municipais de Arapongas.

Feminino 5 Km – 03 (três) primeiras colocadas Advogadas Associados OAB

Masculino 5 Km – 03 (três) primeiros colocados Advogados Associados OAB

10 KM - Feminino 10 Km – 03 (três) primeiras colocadas público.

Masculino 10 Km – 03 (três) primeiros colocados público.

5k e 10k. TROFÉU para os 03 (três) primeiros colocados. (Para efeito de premiação nas categorias, será considerado o ano de nascimento do atleta).

TROFÉU para os 03 (três) primeiros colocados;

CATEGORIA FARDADOS:

Policiais Federais, Policiais Militares, Guardas Municipais, Agentes de Vigilância, Agentes Penitenciários, Agentes SAMU, Bombeiros Civis e Militares, Militares do EB.