Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas terá a maior delegação nos 62º JAP'S em sua fase regional

ESPORTE | Em 01/07/2019 às 15h28, atualizado em 01/07/2019 às 15h28 Por Assessoria de Imprensa

Inicia nesta sexta-feira (05) a fase regional B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), cuja cidade sede será o município de Jandaia Do Sul. O evento acontece de 05 a 07 de julho (primeira fase) e 12 a 14 de julho (segunda fase). Devem participar do evento cerca de 1.100 atletas e dirigentes dos municípios de: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Porecatu, Rolândia, Sabáudia e Sertanópolis.

Arapongas terá novamente a maior delegação da competição, com 134 integrantes e participará nas seguintes modalidades: basquetebol masculino, bolão feminino, futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.

O cerimonial de abertura da acontece no sábado (06), às 19 horas no Ginásio de Esportes Osmar Panício.