Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Acompanhe o resumo esportivo do dia 29 de maio a 04 de junho

ESPORTE | Em 06/06/2023 às 15h31, atualizado em 06/06/2023 às 15h32 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 06, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Futsal: Pela Copa Ângulo de Futsal a equipe araponguense teve uma vitória e uma derrota. No Sub-13 a derrota foi de 03x04. E no Sub-11 vitória de 02x00; ambos contra a equipe de Colorado. Já pela Liga de Londrina com a equipe Sub-17 masculino houve mais uma derrota e, Arapongas ficou fora da competição.

- Copa Amepar: Pela quarta rodada da Copa Amepar -  que aconteceu em Primeiro de Maio, a equipe de Arapongas venceu o time da casa pelo placar de 02X00.

- Bolão: Pela 2º Etapa do Campeonato Paranaense de Bolão a equipe feminina de Arapongas ficou em quarto lugar. As próximas etapas serão realizadas em Roncador, no dia 23 de julho. Em Arapongas será no dia 06 de agosto.

- Jojup’s: Pela primeira etapa dos Jogos da Juventude do Paraná - Fase Regional, a delegação araponguense obteve êxito e está classificada para a segunda etapa da competição. Destaque para equipe masculina de voleibol que já conquistou a medalha de ouro e a classificação para a macro.

- Ciclismo: Na corrida válida pela última etapa do Ranking Noroeste de Ciclismo de MTB, na cidade de Alvorada do Sul, cerca de 500 atletas disputaram o pódio e um lugar na classificação final do campeonato. Os ciclistas araponguenses obtiveram ótimos resultados e mais uma vez enalteceram o nome da cidade dentro da modalidade.

Categoria Light Sub 30:

- 2º lugar Eduardo Melo

- 4º lugar Final

Categoria Sport

Sub 30 fem

3º lugar na prova Tatiany Macedo

2º lugar Final

Sub 40

2º lugar Lucas Pontin

4º lugar Final

13º lugar Júnior Peixoto

16º lugar Vinicius Magalhães

Sub 60

7º lugar Reinaldo Gussi

Categoria Veteranos

7º lugar Adaury Moreira

4º lugar Final

Categoria Pró

Master B2

7º lugar Gilberto Padilha

9º lugar Alfeu Bessa

11º lugar Fábio Gonçalves

Master C2

2º lugar na prova Alziro Bassani

2º lugar Final

Kids

Enzo Pontin (Participação)




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/11948_noticia_acompanhe-o-resumo-esportivo-do-dia-29-de-maio-a-04-de-junho