Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas recebe kits de materiais esportivos para reforço nas atividades

ESPORTE | Em 26/05/2023 às 09h22, atualizado em 26/05/2023 às 09h23 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte, recebeu novos kits de materiais esportivos – por meio da Secretaria de Estado e Esporte do Paraná. A entrega aconteceu na última quinta-feira (26), em Curitiba, com a presença do secretário municipal de Esporte, Altair Sartori. “Os materiais serão utilizados nos projetos sociais, escolinhas desportivas e equipes de rendimento da cidade. Um importante investimento em prol do esporte de Arapongas”, falou Sartori.

KITS E SELO

Os materiais esportivos contam com bolas, cones, coletes, apito, luvas, bomba de ar. Além dos kits, o município também foi contemplado com os certificados “Esporte Que Queremos” -  Selo Prata e Bronze, tendo em vista que Arapongas tem cumprido todas as etapas do cadastramento esportivo e, tem elaborado a política municipal de esporte junto ao Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva (IPIE).

Participou também da entrega o gerente Mário Sérgio Jr e o superintendente do polo regional de esporte Vilmar Ap. Caus (Mazinho).