Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Acompanhe o resumo esportivo da semana

ESPORTE | Em 23/05/2023 às 13h52, atualizado em 23/05/2023 às 13h53 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 23, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses; de 15 a 21 de maio. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Futsal: No dia 17 (quarta-feira), pelo campeonato paranaense sub 20, a equipe de Arapongas jogou em casa, mas não conseguimos apresentar um bom futsal e perdeu de virada para a equipe de Colombo. Fim de jogo vitória dos visitantes por 5 a 2. Já no dia 20 (sábado) jogando em Jandaia do Sul, mais uma derrota, 5x0 para o time da casa. Na próxima rodada, a equipe enfrentará São Mateus do Sul, jogando em Arapongas. Já a equipe sub 11 sofreu um empate e uma derrota na rodada.

- Amistoso: Jogando em Apucarana a equipe de voleibol feminino - que representará o município nos Jogos da Juventude, venceu por 3 sets a 1.

- Bolão: A equipe feminina de bolão esteve em Blumenau/SC no período de 18 a 21 de maio, disputando o Campeonato Brasileiro de Bolão. O evento contou com a participação de equipes de todo o território nacional.

- Copa Amepar: Pela terceira rodada da Copa Amepar, a equipe de Arapongas venceu de virada a equipe de Jaguapitã, placar final Arapongas 02 x 01 Jaguapitã, gols de Marcelo e Luis Carlos. Com o resultado Arapongas é o líder do seu grupo.