Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas encerra os Jogos Escolares do Paraná na modalidade vôlei de areia; veja a classificação

ESPORTE | Em 18/05/2023 às 10h16, atualizado em 18/05/2023 às 10h17 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas encerrou na última terça-feira (16) a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná na modalidade de vôlei de areia. Durante dois dias, as areias do Centro Social Urbano foram palco de grandes disputas valendo vaga para a fase macrorregional - que vai acontecer no período de 07 a 11 de junho, em Jandaia do Sul. Ao todo foram inscritas 64 duplas de estabelecimentos de ensino público e privado; nos naipes feminino e masculino A e B. “ Foi um recorde de inscritos até hoje. Foi evento grandioso e agitado. Mostrando na prática, como a gestão incentiva e investe no esporte”, falou o secretário da pasta, Altair Sartori.

Confira a classificação final

Categoria FA

1º CE Emílio de Menezes

2º CE Nadir Mendes Montanha