Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Ginásio Mateus Romera recebe Aulão Solidário para a arrecadação de brinquedos

ESPORTE | Em 13/12/2022 às 10h08, atualizado em 13/12/2022 às 10h09 Por Assessoria de Imprensa

Ginásio Mateus Romera recebe Aulão Solidário para a arrecadação de brinquedos

O ginásio de Esportes Mateus Romera – da região do Conjunto Flamingos, recebeu na última segunda-feira, 12, um “Aulão Solidário” – em parceria com a Academia FIT3, para a arrecadação de brinquedos a serem entregues para as crianças em situação de vulnerabilidade social. O prefeito Sérgio Onofre convidou a população para a participar. “ Ajudar as pessoas e contribuir com as crianças que mais precisam”, falou. O evento foi organizado pelo diretor de Esporte, Nilson Gasparino. “ Foi algo muito bacana, e reunimos muitas pessoas. Além do incentivo às atividades físicas, arrecadamos muitos brinquedos que farão a alegria das crianças neste Natal. Quero agradecer a todos os envolvidos”, agradeceu.