Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Veja o resumo esportivo da semana

ESPORTE | Em 27/09/2022 às 10h45, atualizado em 27/09/2022 às 11h31 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira, 27, o resumo esportivo das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses – de 18 a 25 de setembro. Os resultados são divulgados semanalmente.

CONFIRA:

- Metropolitana: Pela Liga Metropolitana de Londrina, a equipe de futsal masculino SUB 17 venceu de virada a equipe de Ibiporã pelo placar de 03x02, gols dos atletas Hugo, Ximenes e Vinícius. Com o resultado a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição. Já o SUB 20 estreou com derrota, placar final, Arapongas 02x03 Bem-Bem.

- JIA 2022: A Prefeitura do Município de Arapongas por meio das secretarias de Esporte e Assistência Social realizaram a 5º edição dos Jogos do Idoso. O evento aconteceu no período de 20 a 23 de setembro e contou com a participação de mais de 100 idosos nas modalidades de dança, dominó, dama, truco, cacheta e gincana.

- Mater Dei: Pela Copa Mater Dei, os jogos que aconteceriam no dia 21 de setembro e Apucarana foram cancelados devido as condições climáticas.

- Jojup’s: Pela segunda etapa da fase final dos Jogos da Juventude, a atleta Alicia da Silva Fontecob, ficou em 9º lugar na prova de 3 mil metros e em 7º lugar na prova dos 800 metros.

- Liga: Pela Liga de Voleibol do Vale do Ivaí, a equipe masculina adulto conquistou a 4º colocação na competição.

- Maringá Cup: Pela Maringá Cup de Handebol a equipe masculina adulto conquistou o 2º lugar na competição.

- Maratona: As equipes araponguenses de corrida de Rua JC Carvalho, Papa-léguas e Tucanos, com o apoio da Prefeitura Municipal estiveram pressentes na 13° Maratona Internacional de Foz do Iguaçu/Sesc no dia   25 de setembro. Na ocasião, as atletas Ana Aparecida Costa e Aline Stephanie do Carmo conquistaram o 2° lugar no revezamento feminino e os atletas Alessandra dos Reis e Rodrigo Alexandre Peixoto conquistaram o 4° lugar no revezamento misto.