Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

JIA 2022 é encerrado com bingo e entrega de medalhas

ESPORTE | Em 23/09/2022 às 16h43, atualizado em 26/09/2022 às 08h13 Por Assessoria de Imprensa

JIA 2022 é encerrado com bingo e entrega de medalhas

O município de Arapongas encerrou nesta sexta-feira, 23, a 5ª edição Jogos dos Idosos de Arapongas 2022 (JIA). Por meio das Secretarias de Esporte e Assistência Social, o evento iniciado na última terça-feira, 20, reuniu mais de 130 idosos que são atendidos no Lar São Vicente de Paulo, CCI Antonieta Zampaolo, CCI Feliz Idade, CCI Tia Su, membros da secretaria de Esporte e Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (ACEAR). O encerramento contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, secretário de Esporte, Altair Sartori, secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, diretora da Semas, Leoni Arruda Milani, e o vereador e idealizador do projeto, Levi Xavier. Os jogos contaram com Modalidades: dominó, dama, truco, cacheta, além de gincana e dança – com eleição do Rei e Rainha JIA 2022. Com lindas performances e uma bancada de jurados, foram eleitos: Manoel Tiago -  Rei 2022; Aparecida da Silva Aguiar – Ranha 2022; Casal: Aparecido Lopes e Aparecida da Silva Aguiar – como melhor performance. “ Foram dias especiais e de boa interação entre os idosos. Cuidar dos idosos é função do poder público, oferecendo boas condições e qualidade de vida. Parabéns a todos os envolvidos por esta grande festa”, disse Milani.

O encerramento foi no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), anexo ao Centro Social Urbano (CSU), com bingo, entrega de brindes, medalhas e um lanche.

CLASSIFICAÇÃO

MODALIDADE CACHETA:1º Maria Helena Vendrameto (CIE Prof. Maurinho Cassitas) 2º Nilza Sanches (CCI Tia Sú) 3º Jorge Soares Cordeiro (Lar São Vicente de Paula)

MODALIDADE: DOMINÓ DUPLA 1º Iraci e Djanira (CCI Antonieta Zampaolo) 2º Hiromi e Adelaide (Igreja São Vicente Pallotti) 3º Fátima e Rosimeire Cangussu (CIE Prof. Maurinho Cassitas)

MODALIDADE: DAMA 1º Alcebiades Reinaldo (CCI Antonieta Zampaolo) 2º Hiromi (Igreja São Vicente Pallotti) 3º José Rodrigues (Lar São Vicente de Paula)