Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas é destaque nos 34º Jogos da Juventude do Paraná em sua fase Regional

ESPORTE | Em 27/06/2022 às 10h07, atualizado em 27/06/2022 às 10h13 Por Assessoria de Imprensa

Encerrou ontem (26), a 34º edição dos Jogos da Juventude do Paraná em sua fase Regional, sediada no município de Centenário do Sul. Assim como nos anos anteriores, o município de Arapongas foi destaque na competição e conquistou o ouro nas modalidades de basquetebol masculino, futsal feminino e handebol masculino. Todas as equipes terminaram as competições invictas. Com a conquista de mais um título, as equipes seguirão para a fase Macro Regional que acontecerá no período de 19 a 21 de agosto no município de Ibiporã. As equipes de futsal masculino e voleibol feminino já estão classificadas para a fase final que acontece no mês de setembro, em Toledo.  Segundo o secretário de esporte, Altair Sartori, estes resultados são frutos do trabalho sério. “ A nossa Secretaria de Esporte já vem desenvolvendo um ótimo trabalho ao longo destes anos e, mesmo após um período de inatividade devido à pandemia, a competência e comprometimento dos técnicos desportivos, comissão técnica e atletas fez com que o município fosse destaque novamente nesta importante competição estadual”, pontuou.