Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Torneio beneficente em prol do hospital do Câncer arrecada 720 litros de leite

ESPORTE | Em 20/12/2021 às 20h35, atualizado em 20/12/2021 às 20h38 Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu  no último sábado, dia 18 de dezembro, o 1º Torneio Solidário Encontro de Campeões no município de Arapongas. O evento aconteceu nas dependências do Estádio Municipal José Chiappin e teve como objetivo arrecadar leite em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Foram arrecadados o total de 720 litros de leite. 
O torneio contou com a participação das equipes máster do Arapongas/SEMESP, Londrina EC, Coritiba FC e do União Bandeirante FC, e com a presença de ex-jogadores de renome. O meia Marinho (ex-Flamengo), o zagueiro Berguer (ex-Curitiba) e o lateral esquerdo Marquinho Botafago (ex- Botafogo) jogaram pela equipe do Londrina. Os meias William, Ricardinho e o atacante Tico (todos ex-Coritiba) jogaram pelo Coritiba. O goleiro Mosca (ex-União Bandeirante) e o meia Pateta (ex-Flamengo) atuaram pelo União Bandeirante. E o zagueiro Marezi (ex-São Paulo), o zagueiro Bigu (ex-Cruzeiro) e o meia Marquinho Astorga (ex- Corinthians) jogaram na equipe do Arapongas/Semesp.  
O time campeão foi o Coritiba,  seguido pelo União, Londrina e Arapongas. 
Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, as atividades voluntárias  como essa de ajuda ao hospital são fundamentais e reforçam a importância e o conceito do esporte e da solidariedade. 
O prefeito Sérgio Onofre também esteve presente e por fim agradeceu a todos que direta ou indiretamente participaram do evento e que fizeram com que o mesmo fosse um sucesso.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Endereço da página com a matéria completa:
http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/10090_noticia_torneio-beneficente-em-prol-do-hospital-do-cancer-arrecada-720-litros-de-leite