Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Veja o resumo esportivo das equipes araponguenses

ESPORTE | Em 13/12/2021 às 14h55, atualizado em 13/12/2021 às 14h56 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Esporte divulgou nesta segunda-feira, 13, um resumo do que aconteceu no cenário esportivo nos últimos dias, contando com a participação de equipes araponguenses; em diversas modalidades.

Confira o Resumo Esportivo:

Brasileiro -  No período de 09 a 12 de dezembro aconteceu o 31º Campeonato Brasileiro de KungFu Wushu, na cidade de Brasília/DF. O atleta araponguense Leonardo Rodela, com apoio da Prefeitura de Arapongas e Secretaria de Esporte sagrou-se campeão na modalidade. Foram mais de 500 atletas de 20 estados e a competição serviu para seleção e ranqueamento para o processo de disputa de torneios internacionais.

Natação - Na sexta-feira (10) aconteceu o festival de encerramento dos alunos do período vespertino de natação do Centro Social Urbano e no sábado aconteceu o encerramento e festival de Basquetebol no CIE Professor Maurinho Cassitas.

Boxe - No domingo, em Paranavaí aconteceu o Campeonato Regional de Boxe, onde a atleta araponguense Tais Lopes Vieira sagrou-se campeã, trazendo mais uma medalha na categoria para o município.

Ciclismo - No domingo dia 12 a equipe de ciclismo participou da última etapa da Copa Norte de MTB, na cidade de Japira. Como já era de se esperar a equipe que foi destaque nas etapas anteriores fechou o ano com chave de ouro e conquistaram 24 medalhas para o município.

Confira:

Marco Aurélio Do Amaral