Notícias da Secretaria Municipal de Esporte de Arapongas

Notícias do Esporte

Arapongas sediará Torneio Solidário em prol do Hospital do Câncer

ESPORTE | Em 08/12/2021 às 13h36, atualizado em 08/12/2021 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa

Arapongas sediará Torneio Solidário em prol do Hospital do Câncer

Arapongas será sede do “Encontro de Campeões” -  torneio solidário de futebol em prol do Hospital do Câncer de Londrina. O evento acontecerá no sábado; dia 18 de dezembro, a partir das 09h00 no Estádio Municipal José Chiappin e contará com a presença das seguintes equipes máster: Londrina EC, Coritiba FC, União Bandeirante FC e PM Arapongas/Semesp.

Para assistir aos jogos, a organização do evento pede a doação de 2 litros de leite por pessoa, que serão recebidos na entrada do Estádio José Chiappin. Os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão mantidos.