Notícias da Secretaria Municipal de Educação de Arapongas

Notícias da Educação

EJA segue com matrículas abertas em Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 06/02/2020 às 14h41, atualizado em 06/02/2020 às 14h43 Por Assessoria de Imprensa

Equipe pedagógica da EJA durante reunião nesta semana

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que seguem abertas as matrículas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Até agora, aproximadamente 180 já realizam as matrículas. As aulas tiveram início ontem (05), de acordo com o Calendário Escolar. “ Mesmo com o começo das aulas, ainda é possível realizar matrículas, dando início aos estudos. Adquirir conhecimento é fundamental, e nunca é tarde para aprender. Nossa equipe está totalmente à disposição para melhor contribuir”, afirma a coordenadora pedagógica da EJA, Maria Helena Macedo.

Requisitos

Alunos com idade acima de 15 anos ou mais, que não concluíram o Ensino Fundamental I (1ª a 4ª), ou que buscam alfabetização. Lembrando que os alunos de 15 a 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Escolas relacionadas para as matrículas da EJA

-Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira - Rua Codornix, 290, Jardim Lorena

-Escola Municipal Profª Alzira Horvatich - Rua Garça Branca, 325 (Conjunto Flamingos)

-Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal - Rua Tuin, 216 (Vila Triângulo)