Central de Abastecimento da Merenda Escolar

"Aniversariante do Mês"

Nesse ano de 2023 a Secretaria Municipal de Educação passou a comemorar o aniversário de todas as crianças matriculadas na rede de ensino - Escolas e CMEI’s.

A comemoração dos aniversários foi idealizada pela Equipe técnica de Nutrição da Merenda Escolar e acontecem trimestralmente no qual as nutricionistas elaboram o cardápio especial com o objetivo de todos os alunos comemorarem seu dia de uma forma mais humanizada e igualitária.

A Central de Abastecimento da Merenda Escolar envia todos os ingredientes para a confecção do bolo do aniversário e também ingredientes para prepararem um lanche saboroso e as Escolas e Cmeis preparam todos os alimentos, decoram com todo o amor para que esse dia seja muito especial!

Assim não é mais permitido que se faça festas individuais com lanches trazidos de casa! Garantido com isso a segurança do lanche oferecido.

Esse momento tem sido muito esperado pelas crianças, é um momento de comemoração, alegria e diversão! Onde todos sem distinção comemoram o seu dia!!!